Enquanto consumidores temos o poder de escolher o que consumimos, o que se traduz em alterações no mercado. 

Por um lado, temos a opção de apoiar negócios justos, mercados locais, lojas Zero Waste e atividades sustentáveis. Por outro lado, podemos nós próprios ser ativistas digitais, ao assinar petições e promover a mudança. Neste mundo moderno, é fácil agir e, através de alguns cliques, ser parte da mudança. 

O “The Plastic Hike” é um projeto que integra uma ONG, e todos nós – equipa e artistas – dedicamos o nosso tempo à conscientização e na luta por um futuro melhor.

Soluções

Aqui podes encontrar uma lista de negócios, iniciativas e experiências sustentáveis de Portugal.

Petições

As ONGs de Portugal estão a trabalhar arduamente na proteção da natureza e do oceano. Esta secção de petições vai ser atualizada à medida que surjam novas petições, e em conjunto podemos promover a mudança.

Donativos

O projeto “The Plastic Hike” faz parte da “Associação Novo Mundo Azul”. Dedicamos o nosso tempo a uma boa causa e queremos lutar por um mundo justo, em que os humanos vivem em harmonia com a natureza. Se nos quiseres ajudar a levar este projeto mais além, podes fazer uma doação aqui.

Diz OLÁ !

Dá-nos o teu feedback ou reserva a Equipa The Plastic Hike para workshops, limpezas ou exibições do documentário. Mais informações sobre arte, voluntariado ou patrocínios. Este é o lugar para partilhares connosco os teus pensamentos!