Junta-te à nossa caminhada de consciencialização com diversão e positividade!

RECUSA os plásticos descartáveis, REDUZ as embalagens o máximo possível, REPENSA o consumo de peixe e REUTILIZA todos os teus pertences até que cheguem ao fim de vida útil – só depois, recicla-os.

Em 2020, o The Trash Traveller caminhou ao longo dos 832 km da costa de Portugal, em 58 dias, para consciencializar para a poluição do plástico, em conjunto com mais de 100 ONGs. Foram recolhidas 1,6 toneladas de plástico, mas a costa não está limpa… Todos os anos, 8 milhões de toneladas de plástico entram no oceano. Temos que agir na fonte. 

A poluição do plástico começa com a sua produção, com recurso a combustíveis fósseis. O oceano começa com as nossas ações, em nossas casas. Junta-te à nossa caminhada para cuidar do nosso planeta, para agir com responsabilidade e exigir que as empresas assumam a responsabilidade pelo que produzem. Se todos tentarem criar impacto, podemos alcançar a mudança juntos.

THE BUTT HIKE
A Caminhada das beatas

Agosto – Setembro 2021

Muitas ações serão realizadas este ano em diversos centros das cidades. Serão feitas limpezas de beatas e peças de arte serão criadas ! Junta-te este verão ao “THE BUTT HIKE – A Caminhada das Beatas” para criar sensibilização em +30 cidades em Portugal!

The Plastic Hike
Documentário

Junho – Setembro 2021

Um documentário sobre a aventura de 2020, que reflete o trabalho de ONGs e ambientalistas de toda a costa de Portugal. Podes assistir ao documentário em vários locais do litoral.

The Plastic Hike
Exposição

Junho – Setembro 2021

Um grupo de artistas juntou-se para elevar a sua voz por esta crise. Convidamos-te a conhecer os artistas e as suas exposições locais pelo país inteiro!

The Plastic Hike
Workshops

Junho – Setembro 2021

Participa nos nossos workshops e inspira-te a agir. Jogos de tabuleiro ambientais, limpeza de praias, vídeos em stop motion com lixo. Entusiasmante!

Os nossos parceiros e patrocinadores: